segunda-feira, 24 de outubro de 2016

mudanças..

MUDANÇAS...


Olá pessoal!! Não acredito que a última vez que postei foi em JUNHO...  e já estamos indo novamente para o final do ano!! O tempo correu, muita coisa aconteceu, deixei as mudanças se realizarem de forma natural,  sempre me mantive calado  no meu meu canto e sereno  esperando o desenrolar dos fatos  ( sempre acontece isso em mudanças, não é?). Sinto que estou indo para um novo ambiente psicológico e um patamar  espiritual mas elevado mais maduro e surrado pelas intemperes da vida.  Entretanto o meu  diário virtual( blog) irá ficar estarei sempre por  aqui.


Grande abraço!!


Alacir Arruda


Um comentário:

  1. Professor q bom que voltou. Olha vc foi o maior e melhor professor que ja tive na minha curta vida acadêmica. Foram 5 anos de convivência diáriA, e o seu incentivo para que eu fizesse meu mestrado surtiu efeito, defendo ele em dezembro com o tema que vc escolheu. Nunca pensei que sentiria tanto a sua falta, sua abnegação pela educação, um cara que jamais entrou em sala de aula por dinheiro e sim por amor ao conhecimento, que prendia atenção de uma sala por 2 horas independente do tamanho, sejam 10, sejam 1000 alunos, ninguem respiarava por 2 horas. Uma verdadeira enciclopédia ambulante não ha o que não saiba..enfim..Alacir eu ficaria aqui por horas descrevendo suas qualidades como docente, mas hoje só passei para agradecer. Obrigado meu eterno mestre. Quanto as acusações e ofensas que lhe atribuem, bom, vc me ensinou a gostar dos filosoS das Escolas de Frankfurt, logo, dizer o que desses idiotas que lhe perseguem..são idiotas... apenas isso. Um bj. De sua eterna aluna Camila Krauus SP

    ResponderExcluir